Motorista tenta atropelar mulher na Capital, bate carro, ameaça testemunhas e foge
Motorista procurado pela polícia provocou acidente de trânsito que deixou ferido um supervisor de vendas de 28 anos na tarde desta quinta-feira (27), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Transtornado, o autor teria invadido a preferencial de uma rua na contramão e tentado atropelar uma mulher, mas acabou batendo no veículo em que a vítima estava.
De acordo com informações de testemunhas, o supervisor seguia em um Ford Ka pela Rua Gualter Barbosa quando foi surpreendido pelo motorista da Chevy 500 que saiu da Rua Júlio Prestes e invadiu a via pela contramão para tentar atropelar uma mulher. “A mulher correu e a Chevy 500 bateu no lado esquerdo do outro carro”, contou uma testemunha.
Com o impacto da batida, o Ford Ka foi lançado e ficou prensado entre o automóvel que provocou o acidente e uma árvore que fica na calçada. A vítima foi socorrida por moradores e o motorista infrator fugiu.
Momentos depois, o autor da colisão voltou ao local e, para intimidar as testemunhas, colocou uma das mãos na cintura fazendo menção de que estava armado. Com medo, ninguém tentou imobilizá-lo no local até a chegada da polícia. Ele foi até o carro que conduzia, pegou objetos pessoais e fugiu.
Equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito, que está sendo procurado, foi reconhecido por testemunhas. A vítima foi socorrida por equipe de resgate reclamando de dores no ombro.
Fonte: Clayton Neves / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.