Mototaxista douradense preso no Paraná transportava 78kg de crack em carreta

O mototaxista estava desaparecido e colegas de trabalho ficaram preocupados, chegando a procurar a imprensa na tentativa de localizá-lo
08/03/2019 19:23 Policial
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O mototaxista douradense Plínio Hemérito de Souza Filho, 56, preso em Curitiba (PR) no dia 24 de fevereiro, transportava 78,8 quilos de crack, segundo boletim de ocorrência registrado naquele Estado. 

O flagrante ocorreu em um posto de combustíveis localizado na BR-116, após policiais militares do Paraná receberem informações do núcleo de inteligência da PM em Mato Grosso do Sul sobre a carga. 

De acordo com o registro, o mototaxista negou o transporte dos entorpecentes. Uma equipe de operações com cães foi acionada e encontrou a droga na carreta.  

Autuado em flagrante e encaminhado à uma delegacia de Curitiba. 

Desaparecimento 

No dia 6 de março, colegas de trabalho de Plínio registraram boletim de ocorrência em Dourados versando sobre o desaparecimento dele desde 16 de fevereiro. 

Durante as investigações realizadas por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), a motocicleta usada por ele foi encontrada na casa onde reside, na região do Jardim Itália.

Em seguida os agentes receberam informação de que Plínio havia recebido proposta para traficar entorpecentes e chegaram até o registro do fato. 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.