Movimento intenso de carros, motos e bicicletas leva polícia até boca de fumo

01/02/2020 17:28 Policial
Polícia apreendeu droga e objetos suspeitos no local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Polícia apreendeu droga e objetos suspeitos no local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) na Polícia Militar) prendem na sexta-feira (31) um homem de 45 anos identificado como Ismael suspeito de comandar uma boca de fumo movimentada na Rua Rui Barbosa, aos fundos da Escola Municipal Bernardina Correa de Almeida, na Vila Almeida, em Dourados.

As autoridades policiais chegaram até o local após denúncia anônima indicar movimentação intensa de carros, motos, bicicletas e pessoas a pé no endereço.

Nas imediações foi abordado um jovem de 29 anos que informou ser usuário de drogas e confirmou a casa de Ismael como ponto de venda, a chamada boca de fumo.

No imóvel, os policiais encontraram R$ 1.531,00 em espécie escondidos no guarda roupas, tesoura e plásticos cortados tipicamente para embalar droga, além de 17 porções de pasta base de cocaína.

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, mas preferiu ficar calado.

Fonte: André Bento e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.