Mulher acusa marido de agredi-la, mas ele nega o fato na Delegacia de Itaporã
Na manhã deste sábado (10/10), uma mulher acusou seu marido de lhe agredir com um soco no rosto, mas o homem negou a acusação na Delegacia de Itaporã.
Segundo consta em boletim de ocorrência, aproximadamente às seis horas deste sábado, o homem teria chego em casa em visível estado de embriagues e os dois começaram a discutir, quando ele teria dado um soco no lado esquerdo do rosto da mulher, não causando lesão aparente. Em seguida ele teria deixado a residência.
A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e compareceu ao local onde localizaram o autor na em outra residência próxima.
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Itaporã para esclarecimentos, onde o acusado foi questionado do fato, ele confessou a discussão e troca de empurrões, mas negou a agressão na esposa.
A vítima diz não querer representar contra o autor e disse não precisar de medidas protetivas.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, com o número 704, que foi enquadrado como vias de fato (violência doméstica) na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.