Mulher agredida pelo ex-namorado em Jardim concede entrevista ao iFato

Cuidado! A matéria aprensenta conteúdo que pode ser considerada chocante por algumas pessoas!
Sair desta página
Acusado bateu o rosto da vítima no chão, deixando ferimentos do lado direito; veja fotos
25/09/2018 20:40 Policial
As fotos foram enviadas pela vítima à equipe do iFato.
As fotos foram enviadas pela vítima à equipe do iFato.

Na noite de sábado (22), Suzana Gajozo (35) foi agredida pelo seu então namorado Flávio Castro Martins (22), na residência da mãe do agressor, na Vila Angélica II, em Jardim. A equipe do iFato entrevistou com exclusividade Suzana que relatou como ocorreram as agressões.

Conforme ela, eles estavam na residência da mãe de Flávio quando Suzana recebeu uma ligação de um número desconhecido, quando a pessoa identificou-se era um amigo da vítima. Enquanto conversava com a pessoa, o acusado começou a lhe agredir verbalmente, ao encerrar a ligação, ele continuou gritando, a chamando de biscate e vagabunda, a mãe dele tentou acalmar os ânimos, mas foi ignorada.

Então o acusado teria empurrado Suzana da cadeira a derrubando no chão, a mãe e um tio do acusado ajudaram a vítima. Ao levantar ela falou à Flávio que não queria mais continuar o namoro, com ele não aceitando, iniciaram uma discussão. A vítima tentou ir embora com sua moto, mas ele não deixou, depois a pé e ele foi atrás dela.

Insistindo pelo fim do relacionamento e que iria embora sozinha, Suzana foi agarrada pelo cabelo e braço, Flávio a levou para perto do muro da residência e gritava que “se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”. Depois derrubou ela, bateu com a cabeça dela no chão e desferiu um chute na perna direita. O tio e mãe do acusado tiraram ele de cima da mulher e seguraram, mas ele ainda tentava agredir ela e afirmava que “iria matar ela, que não ficaria com mais ninguém se não fosse com ele”.

Suzana ligou para a Polícia Militar de Jardim, mas quando chegaram no local, Flávio já havia se evadido, e encontra-se foragido até o momento.

Antes da entrevista ao iFato, Suzana havia feito uma postagem em seu perfil na rede social Facebook, e afirmou que no começo estava envergonhada em expor a situação, mas quer evitar que outras mulheres sofram em silêncio e destacou a importância em ter coragem para denunciar agressões como a que ela sofreu.

Conforme Suzana, o relacionamento deles perdurou por um ano e meio, sendo que ele era ‘explosivo’, mas sem nenhuma agressão, e garantiu que irá até o último recurso da justiça para que ele pague pelas agressões e também solicitou medida protetiva contra Flávio.

Leitor no Fato
Este caso chegou ao iFato através do WhatsApp da Redação 067 9 9816-6020, entre em contato para repassar alguma informação que possa virar notícia no nosso site.

Receba nossas notícias
Clique aqui e receba essa e outras notícias de Jardim e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.