Mulher apanha após descobrir amante grávida e marido propor relação a três

14/10/2015 15:06 Policial
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria..
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para ilustrar a matéria..

Depois de descobrir a traição do marido pela própria amante grávida, uma mulher, de 20 anos, acabou agredida pelo companheiro, de 23 anos, na noite de terça-feira (13), na cidade de Cassilândia, no interior de Mato Grosso do Sul.

A vítima relatou aos policiais que tomou ciência da traição do marido a pouco tempo, e que após a descoberta o companheiro teria ficado agressivo e a tratando com indiferença. Ainda de acordo com a mulher, o companheiro chegou a fazer propostas indecentes, como um programa a três dizendo não ser homem de uma mulher só.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, em uma conversa na terça-feira (13), com o companheiro a vítima teria pedido para que ele procurasse outro emprego, já que este não pagava muito bem e também pela mudança de comportamento desde que chegaram a fazenda para o trabalho.

Logo após a discussão, o autor teria pedido o celular da companheira e ao olhar percebeu conversas dela com outro homem em uma rede social, quando começaram as agressões e xingamentos e só depois de apanhar muito é que os tios do autor ao ouvirem os gritos de socorro interviram na briga.

De acordo com a vítima apesar das conversas inapropriadas nunca teria traído o companheiro. A vítima foi para a Santa Casa da cidade para a realização de exame de corpo de delito, e encontrava-se com o rosto inchado e cortes na boca e dores na cabeça. Ainda segundo informações a vítima não pediu medida protetiva contra o autor, já que relatou ir morar com o pai.

 

Fonte: Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.