Mulher apanha do marido momentos antes de ser presa pela PM de Itaporã

29/05/2015 01:05 Policial
Ana Cristina Solis com hematomas no rosto..
Ana Cristina Solis com hematomas no rosto..

Presa na madrugada de quarta-feira (27/05), por tráfico de drogas em Itaporã, Ana Cristina Solis registrou boletim de ocorrência em desfavor de seu esposo, por violência doméstica.

No boletim de ocorrência que trata de sua prisão, foi relatado que Ana Cristina estava com uma hematoma na testa e tinha um dente quebrado. No momento, ela disse aos policiais que seu marido havia lhe espancado.

Fato confirmado em um novo B.O., desta vez, Ana Cristina Solis de 33 anos, como vítima de violência doméstica realizada por seu marido, Luis Fernando Sales de 25 anos.

Ana Cristina relatou no boletim de ocorrência que as lesões foram causadas por seu marido. Segundo ela, aproximadamente às 2h25min de quarta-feira, dia 27 (uma hora e quinze minutos antes de ser presa), os dois começaram a discutir, e em dado momento ele começou a dar tapas no rosto da vítima.


Leia mais PM de Itaporã prende mulher por tráfico de drogas
 

Após a prisão de Ana Cristina, a Polícia Militar de Itaporã chegou a fazer rondas pelo local a procura de Luis Fernando, porém sem exito.

A vítima foi encaminhado para fazer exame (não foi divulgada o nome da instituição) para constatar as lesões sofridas e o mesmo será anexado no inquérito.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa, com o agravante de violência doméstica, com a data de 27 de maio, com número 351, na Polícia Civil de Itaporã, que investiga o caso.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.