Mulher assume tráfico, mas, na verdade, havia sido enganada com erva de tereré

19/02/2018 22:26 Policial
Carga de "maconha" seria entregue em São Paulo. Foto: Porã News
Carga de "maconha" seria entregue em São Paulo. Foto: Porã News

Uma mulher de 32 anos, natural de São Paulo, foi protagonista de uma situação um tanto quanto inusitada. Ela pretendia levar maconha para São Paulo, mas, na fronteira de MS com o Paraguai, acabou sendo enganada e transportou erva mate para tereré e tijolos. 

O fato foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira (19), de acordo com o Porã News. A equipe realizava abordagens em um ônibus que fazia a rota Ponta Porã/Dourados e encontrou uma mala com vários tabletes aparentando ser maconha. 

Foi identificado que a mala pertencia a paulista que afirmou ter pegado uma carga de maconha nas imediações do terminal rodoviário de Ponta Porã. 

Os policiais analisaram os tabletes e constataram que na verdade, se tratava de erva mate para tereré e tijolos, itens que foram vendidos como maconha à mulher. 

A mulher confirmou que foi enganada. Ela confessou ainda que levaria a ‘maconha’ para entregar a uma pessoa em São Paulo.

Ainda conforme o Porã News, diante dos fatos a paulista foi liberada. Ela teria ‘agradecido’ aos policiais. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.