Mulher capota carro de luxo carregado com cocaína

22/02/2018 09:42 Policial
Mulher sofreu acidente com veículo carregado com cocaína - Crédito: Divulgação/PRF
Mulher sofreu acidente com veículo carregado com cocaína - Crédito: Divulgação/PRF

Na manhã de ontem, 21 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Água Clara, 61kg de cocaína em veículo que havia sofrido acidente na BR-262, km 130. Mulher de 30 anos conduzia o Kia Soul com placas de Campo Grande.

De acordo com a motorista, um caminhão forçou uma ultrapassagem e a obrigou a frear bruscamente, momento em que perdeu o controle de direção do veículo e saiu de pista. A mulher não se machucou. Questionada sobre a viagem, ela se mostrou bastante nervosa e informou destino e motivos incomuns.

Desconfiados de que poderia haver algum ilícito no utilitário, ele foi levado para a Unidade Operacional. Em vistoria ao veículo e aos pertences da condutora, os policiais encontraram em duas malas, de cor rosa, 14 tabletes de cocaína.

A equipe encontrou mais 45 tabletes escondidos em um compartimento oculto, ao lado do tanque de combustíveis. Os 59 tabletes somaram 61kg da droga.

A condutora, que é proprietária do veículo, informou que a droga nas malas estava ocultada no parachoque do veículo, que ficou exposto após o acidente. Ela então guardou-os nas duas bolsas. A mulher informou ainda que pegou o veículo carregado em Dourados e levaria para a cidade de Três Lagoas, onde receberia pelo transporte.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara juntamente com o veículo e o entorpecente. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.