Mulher de 29 anos é morta com cinco tiros por pistoleiro na fronteira

19/05/2018 22:52 Policial
Elisa Gimenez Vargas cozinhava no endereço quando foi surpreendida pelo assassino. (Foto: Porã News)
Elisa Gimenez Vargas cozinhava no endereço quando foi surpreendida pelo assassino. (Foto: Porã News)

Elisa Gimenez Vargas, de 29 anos, foi morta a tiros por volta das 20h15, deste sábado (19) na rua Ytororo com Natalicio Talavera do bairro Santo Antônio, na  cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a mais de 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Porã News, a mulher cozinhava no local quando um pistoleiro em uma moto chegou ao endereço, atirou diversas vezes e em seguida, fugiu. Elisa foi atingida por pelo menos cinco tiros e morreu na hora.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica paraguaia atenderam a ocorrência e o corpo já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde aguarda ser identificada também por familiares. 

Além das buscas pelo assassino a polícia vai apurar se imagens de câmeras de segurança não teriam flagraram a ação. Uma das suspeitas é de que a motivação para o crime tenha sido passional.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.