Mulher de 38 anos é esfaqueada em Jardim e morre no hospital

Está é a segunda mulher morta em oito dias em Jardim
29/07/2018 16:55 Policial
O caso será investigado pela Polícia Civil de Jardim. Foto: José Pereira/ZDK News
O caso será investigado pela Polícia Civil de Jardim. Foto: José Pereira/ZDK News

Fabiana Maria Calixto, de 38 anos, morreu após ser agredida por faca, na altura do ombro, pulmão e costas na cidade de Jardim. O crime aconteceu por volta das 5h40 deste domingo (29), na rua Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Panorama.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na rua, socorrida por bombeiros e encaminhada ao hospital Marechal Rondon. Após cirurgia, devido lesões no pulmão, a mulher não resistiu e morreu, aproximadamente, às 7h10.

Policiais disseram que ela estava com odor de bebida alcoólica. Testemunhas alegaram que a mulher sempre frequentava bares da proximidade em que foi encontrada.

Apesar de estar consciente e orientada, no momento em que foi socorrida, a vítima não pronunciou nada e os socorristas se dedicaram em atendê-la o mais rápido possível.

Polícia Civil de Jardim identifica dois suspeitos de matar mulher a facadas

A única filha da vítima já foi contatada e o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e voltará para Jardim no fim da tarde.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim e o autor ainda não foi encontrado.

Está é a segunda mulher morta em oito dias em Jardim, relembre o caso de domingo (22).

Fonte: Izabela Jordana / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.