Mulher de juiz pega 3 anos e meio de prisão por estelionato

Além da advogada, três homens também foram condenados por participar do crime, que fez como vítima um aposentado e envolveu valor milionário
29/07/2020 14:53 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Diário Oficial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) publicou na edição desta quarta-feira (29) a condenação de Emmanuelle Alves Ferreira da Silva, advogada e esposa do juiz Aldo Ferreira da Silva Júnior, pelo crime de estelionato. A sentença foi de cumprimento de 3 anos e 6 meses de reclusão. Porém, como ela correu em primeira instância, cabe recurso.

Emmanuelle também é investigada em outro inquérito junto ao marido, conforme matéria publicada em maio pelo Correio do Estado. Aldo é acusado de vender sentenças, utilizando as varas judiciais em que trabalhou como 'balcão de negócios', segundo o Ministério Público, que o denunciou por corrupção e lavagem de dinheiro.

Fonte: Nyelder Rodrigues / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.