Mulher é executada com disparos de pistola 9mm na fronteira

17/11/2016 10:32 Policial

Margarita Beatriz Villalba de 56, de nacionalidade paraguaia foi executada a tiros na manhã desta quinta-feira (17), quando transitava próximo a linha divisória, entre a cidade paraguaia de Capitão Bado e Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Porã News, o fato aconteceu por volta de 07h, quando dois homens em uma motocicleta a abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de pistola 9mm contra ela.

Esse é o segundo homicídio ocorrido na região em um intervalo de dez horas. Duas pessoas foram executadas na tarde de quarta-feira (16), em uma pastelaria também por uma dupla de moto.

Segundo informações do site, os fatos deixaram a população temerosa, já que a guerra do crime organizado pelo controle da região nos últimos dias, tem causado várias vítimas com o ataque dos pistoleiros. Até o momento a Polícia Nacional do Paraguai não tem informações sobre os autores das execuções.

Segundo informações do site, os ajustes de contas estariam na ordem do dia na região de fronteira onde os integrantes do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho teriam se instalado e iniciado uma guerra pelo controle da região, considerada a de maior produção de maconha situada próxima à fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.