Mulher é morta com tiro de espingarda em Itaquiraí e polícia procura por suspeito

Vítima chegou a ser levada em um carro particular para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu ante de dar entrada
13/02/2019 17:39 Policial
Funcionárias de hospital no momento em que carro chegou ao hospital (Foto: Divulgação)
Funcionárias de hospital no momento em que carro chegou ao hospital (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Itaquiraí investiga a morte de uma mulher, identificada como Sueli Silveira Teixeira, de 29 anos, no município de Itaquiraí. A vítima foi alvo de um disparo de espingarda, que provocou ferimentos em seu rosto. O crime aconteceu no assentamento Santo Antônio.

De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, testemunhas relataram à polícia que um jovem de 22 anos seria a pessoa que atirou contra a vítima, mas até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Sueli chegou a ser socorrida por testemunhas e foi levada em um carro particular para o Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. O caso foi registrado como homicídio simples.

Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.