Mulher é presa após visitar fronteira e comprar “maconha barata”

28/02/2018 07:38 Policial
Mulher foi presa com porções de macunha e skunk - Crédito: Osvaldo Duarte
Mulher foi presa com porções de macunha e skunk - Crédito: Osvaldo Duarte

Policiais militares da Força Tática e do Canil prenderam na noite de terça-feira (27/2) em Dourados, Amanda Stefany Nery Lopes, 18, moradora em São Paulo (SP). Com ela foram encontrados porções pequenas de skunk – conhecida como supermaconha - pesando 48 gramas e 37 gramas de maconha. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem seguia dentro de ônibus que fazia o trajeto entre Coronel Sapucaia e Campo Grande.

Em abordagem na rua Coronel Ponciano, os PM’s encontraram em sua mochila os entorpecentes, além de R$ 518 e 1,2 milhão de guaranis, moeda paraguaia. 

Questionada, disse ter se deslocado até a fronteira para participar de uma festa de familiar e por curiosidade, pediu para conhecer plantação de maconha no Paraguai. Lá, tirou algumas fotos. 

Amanda disse ainda ser usuária e por conta do baixo valor do entorpecente na região, resolveu comprar as porções e levar para casa. 

Apesar da justificativa, ela acabou autuada em flagrante pelo tráfico de drogas no 1º Distrito Policial. 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.