Mulher ferida após veículo cair em córrego de Dourados morre no Hospital da Vida

Seis dias após acidente que resultou no óbito do condutor, a filha dele não resistiu aos ferimentos
14/03/2019 18:06 Policial
Veículo com cinco pessoas caiu em córrego - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Veículo com cinco pessoas caiu em córrego - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Seis dias após acidente que resultou no óbito José Aparecido de Souza, 46, a filha dele, Janaina Bispo de Souza, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (14/3), no Hospital da Vida, em Dourados.

O caso ocorreu no dia 8 de março, quando José perdeu o controle de direção do Ford Corcel em que conduzia e acabou caindo da ponte sobre o córrego Laranja Doce, na estrada conhecida como ‘5ª Linha’, na região do distrito de Vila Vargas. 

Os outros ocupantes do carro, Laurentina Bispo dos Santos, Bruno Caravanti Osório, 25 e um menino de 11 anos, mãe, marido e irmão de Janaina, respectivamente, já receberam alta hospitalar.

O acidente

O grupo estava a bordo de um Ford Corcel conduzido por José no sentido Cruzaltina/Vila Vargas.

Carro cai em córrego em Dourados, condutor morre e passageira fica estado gravíssimo

Numa descida, o homem teria desligado o carro, estratégia utilizada por motoristas para economia de combustível, quando o volante do veículo travou e ele perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro caísse no córrego.

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.