Mulher foi agredida e violentada sexualmente por vários homens na noite deste domingo, dia 19

21/07/2015 15:01 Policial
Bombeiros conduzindo a vítima ao inteiror do pronto socorro.. Robertinho/MaracajuSpeed
Bombeiros conduzindo a vítima ao inteiror do pronto socorro.. Robertinho/MaracajuSpeed

O caso começou a ser investigado na madrugada desta segunda-feira (20) por volta da uma hora da manhã pelas autoridades policiais de Maracaju.

Por volta do horário acima mencionado a Polícia Militar foi informada via fone de emergência 190, onde o comunicante relatou que na Rua Noroeste, bem defronte ao CRAS, uma mulher havia sido vítima de agressões físicas e possível violência sexual.

Rapidamente uma Guarnição da PM se deslocou ao local e encontrou a vítima, que estava visivelmente apavorada com sinais de agressão física na região da cabeça e braços, questionada o que teria acontecido, a vítima não soube dizer e não sabia dizer nem mesmo seu nome ou aonde morava. Os militares insistiram e a jovem de aparente 23 a 27 anos de idade mencionou que estava em uma lanchonete ou bar, e ao sair foi abordado por alguns homens encapuzados que estavam em um carro de cor branca e a renderam a força e a colocaram no interior do veículo e se deslocaram para uma plantação de milho próximo ao perímetro urbano de Maracaju e começaram a agredi-la com chutes e socos em sua cabeça e a mesma desmaiou.

Relatou ainda que recordou a consciência posteriormente não sabendo dizer quanto tempo ficou desacordada e estava somente de calcinha no interior do veículo e que os homens a deixaram em uma rua escura próximo ao Parque Ecológico e jogaram suas roupas, a mesma se vestiu e saiu desorientada pelas ruas, até ser encontrada pelo comunicante que acionou a Polícia Militar.

Os militares ao verem que a jovem apresentava sinais de agressões acionaram o Corpo de Bombeiros, a unidade de resgate se deslocou ao local e conduziu a mulher ao pronto socorro. Os militares dos Bombeiros nos relataram que a mulher possuía hematomas galeais na cabeça e escoriações pelos braços e pernas.

A mulher não sabia informar o seu nome e não portava documentos pessoais. Ainda não foi confirmada pelas autoridades o abuso sexual e aguardavam laudo médico para a confirmação do ato, haja visto que a mulher não se lembra do que ocorreu enquanto estava desacordada.

 

Fonte: MaracajuSpeed

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.