Mulher foi morta pelo neto em Itaporã com duas facadas

Avó criou neto desde pequeno
11/12/2018 16:33 Policial

Cirlene Oliveira, de 49 anos, foi morta com duas facadas, uma nas costas e outra no ombro esquerdo.

A barbárie ocorreu, aproximadamente, às 13h00 de terça-feira (11), na rua Máximo Maciel, na Vila União, em Itaporã.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, no momento do crime, estavam na residência a vítima e o autor, eles tiveram uma discussão, e o menor de apenas 13 anos desferiu os dois golpes na própria avó.

Cirlene ficou caída na cozinha da residência, o menor foi para a frente da casa onde encontrou com a tia que, por coincidência, chegava no imóvel, ele jogou a faca no chão e saiu, minutos depois chegou na delegacia onde apresentou-se e disse o que aconteceu.

A ambulância do Hospital de Itaporã chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima não tinha mais os sinais vitais.

Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria ir para Dourados

Mulher morta pelo neto está sendo velada na Capela Municipal

A Polícia Civil de Itaporã esteve no local, preservou a cena do crime e acionou a Perícia Técnica para os levantamentos quanto ao crime.

O adolescente foi criado por Cirlene, morou durante um tempo com o pai e retornou a morar com a avó. O iFato apurou que as discussões eram rotineiras, porém sem ameaças. Na residência ainda morava o amásio da vítima, que no momento estava trabalhando em uma propriedade rural do Município.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.