Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado em Campo Grande

O caminhão estava estacionado regularmente e a vítima usava cinto de segurança
21/07/2018 15:05 Policial
Acidente ocorreu em Campo Grande - Crédito: Mariana Rodrigues/Midiamax
Acidente ocorreu em Campo Grande - Crédito: Mariana Rodrigues/Midiamax

Amanda Gameiro, 27, morreu em acidente na madrugada deste sábado (21/7) após colidir na traseira de um caminhão boiadeiro que estava estacionado. O fato ocorreu por volta das 4h30, na Avenida dos Crisântemos, em frente à Praça do Papa, em Campo Grande. 

De acordo com o Midiamax, a vítima trafegava pela via e ao se aproximar da rua Zakian Nahas Siufi, acabou colidindo na traseira da carreta. O velocímetro do Voyage em que ela estava travou devido ao impacto, medindo a velocidade de 60km por hora.

Ainda conforme o jornal, o caminhão estava estacionado regularmente e Amanda usava cinto de segurança. No entanto, o que teria vitimado a mulher, foi o choque contra as ferragens da parte traseira do caminhão que bateu nela.

Não há marcas de frenagem na rua e é possível que a mulher tenha dormido ao volante ou não tenha visto o caminhão estacionado.

Após a retirada do corpo, foram localizados no interior do veículo uma identidade funcional de enfermagem em nome da vítima e no console do carro foi encontrada uma lata de cerveja vazia que foi apreendida. O delegado plantonista que atendeu a ocorrência, João Eduardo Davanço determinou que fosse inserida na requisição de exame necroscópico a realização de exame de alcoolemia na vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e as causas do acidente serão investigados.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.