Mulher morre após acidente em Dourados, motorista foge é preso em hotel

Caminhonete Chevrolet S-10 atingiu motocicleta no cruzamento com a rua Albino Torraca, região central da Cidade
07/10/2018 11:44 Policial
Caminhonete com a lateral amassada após motorista atropelar duas mulheres em moto (Foto: Osvaldinho Duarte)
Caminhonete com a lateral amassada após motorista atropelar duas mulheres em moto (Foto: Osvaldinho Duarte)

Anderson Nunes de Oliveira, 44, condutor de uma caminhonete S10, foi preso na manhã deste domingo (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após atropelar duas mulheres que estavam de moto. Uma delas morreu e a outra sofreu ferimentos.

Morador em São Paulo, Anderson foi preso em um hotel e confessou que estava bêbado, por isso fugiu do local do acidente. Na caminhonete prata, placa PWH-2359, os policiais encontraram uma lata de cerveja, uma garrafa de vodka e uma garrafa de suco de laranja.

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante por homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

A lateral da caminhonete está amassada devido ao impacto com a moto. De acordo com o site Dourados News, outro homem, que estava com o condutor da caminhonete, foi levado para a delegacia, para prestar depoimento.

O acidente ocorreu na tarde de ontem no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Albino Torraca, no centro.

Erica Aparecida Deubon Pires, 28, moradora no Jardim Tropical, seguia em uma Honda Biz na companhia de Maria Janete dos Santos Figueiredo quando foram atropeladas pelo motorista da caminhonete.

Assistente administrativa na Faculdade Anhanguera em Dourados, Erica chegou a ser resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Santa Rita, assim como a outra vítima. Por volta de 20h de ontem, Erica morreu em decorrência dos ferimentos.

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.