Mulher morre após ser atropelada e arremessada por 20 metros

Maria Cecília seguia a pé, quando ao atravessar a rua foi atropelada por um Ford Fiesta, de cor preta
22/04/2018 14:00 Policial

Maria Cecília da Silva Batista, 60 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h30 de ontem (dia 21), no cruzamento das ruas Xavantes com a Piassanguaba, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, filho da vítima que não teve o nome divulgado, contou que Maria Cecília seguia a pé para a casa de um parente, quando ao atravessar a rua foi atropelada por um Ford Fiesta, de cor preta.

Por causa da pancada, a mulher foi arremessada por 20 metros do ponto onde ocorreu o acidente. Ela sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde morreu por volta de 1h de hoje. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.