Mulher morre após ser atropelada e sofrer várias fraturas na BR-267
Vítima de atropelamento não havia sido identificada até a publicação desta reportagem (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)
Um mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelado na BR-267 na noite desta sexta-feira (27) em Maracaju –a 160 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por um Ford Fiesta, sofreu fraturas múltiplas e TCE (traumatismo crânio-encefálico) e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o site Maracaju Speed, o acidente aconteceu por volta das 18h45. Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros relataram que a vítima, andava pela rodovia quando foi atingida pelo Fiesta.
Bombeiros de folga que passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros às vítimas do acidente. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos, mas a mulher atropelada não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a ela seria de origem indígena.
Equipes da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.