Mulher morre atropelada na Marcelino Pires e motorista foge sem prestar socorro
Um atropelamento registrado às 22h50 desta terça-feira (24) no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Maipú fez vítima fatal em Dourados. Uma mulher ainda não identificada, com idade entre 40 e 50 anos, foi atingida violentamente por um Golf preto quando atravessava a rua, nas proximidades do Sacolão Oshiro.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Agentes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil também se deslocaram até a ocorrência e apuraram que a mulher atravessa a avenida quando foi atingida pelo carro que estaria em alta velocidade.
Uma testemunha disse para polícia que a vítima já estava chegando ao canteiro central quando houve o atropelamento. Segundo a Perícia Técnica, ela foi arremessada a 22 metros do local do atropelamento. O corpo foi parar em cima da ciclovia que existe no canteiro central da avenida.
A vítima ainda não foi identificada porque não portava documentos. Ela aparenta ter de 40 a 50 anos, é magra e tem cabelos loiros pintados. No momento do acidente vestia calça preta, blusa vermelha e par de chinelos havaianas, além de uma bolsa preta. O retrovisor do veículo caiu no local, próximo ao corpo da mulher.
O corpo da vítima foi para o IML (Instituto Médico Legal) e a polícia agora trabalha para sua identificação. Segundo a polícia, possivelmente várias câmeras tenham filmado o atropelamento. No prolongamento da avenida, em frente ao local onde ocorreu o acidente, há vários equipamentos de monitoramento por vídeo instalados na frente das empresas.
A polícia já está tomando providências para requerer as imagens e identificar quem foi responsável pelo atropelamento.
Fonte: 94FM
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.