Mulher que participou da execução de homem na Capital é presa

26/01/2018 10:08 Policial
Cleia será levada para Campo Grande. Foto: Divulgação
Cleia será levada para Campo Grande. Foto: Divulgação

Por volta das 18h30 de ontem (25), a Polícia Civil de Itaquiraí prendeu Cleia Ricarda Aveiro, "madrinha" que dá apoio a bandidos da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Ela é investigada por envolvimento na execução de José Carlos Louveira Figueiredo, 41 anos, rival aliado ao Comando Vermelho (CV), encontrado decapitado com as mãos amarradas na Cachoeira Céuzinho, em Campo Grande, no dia 28 de novembro passado.

Conforme reportagem do Correio do Estado, o crime está relacionado com disputa entre os grupos. De acordo com o delegado Claudineis Galinari, chefe da Delegacia Regional de Naviraí, Cleia estava com mandado de prisão preventiva em aberto, e deve ser reconduzida para a Capital, para prestar esclarecimentos ao delegado Márcio Shiro Obara, na Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios (DEH), responsável pelas investigações.

Conforme noticiado na data dos fatos, uma testemunha que se preparava para tomar banho na cachoeira encontrou o corpo de José enroscado nas pedras, em um local de difícil acesso.

A cabeça dele não foi encontrada. Informações preliminares apontavam que ele e o filho tinham sido julgados em um tipo de tribunal paralelo do crime organizado. O filho foi absolvido, mas José acabou condenado à decapitação.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.