Mulher se recusa a comer comida da sogra e é esfaqueada pelo namorado na Inglaterra

09/11/2013 16:11 Policial
Andrew Auwkit esfaqueou a namorada com faca e garfo de cozinha Reprodução/dailymail.co.uk.
Andrew Auwkit esfaqueou a namorada com faca e garfo de cozinha Reprodução/dailymail.co.uk.

Uma adorável refeição em família se transformou em cena de crime, na Inglaterra, depois que uma jovem se recusou a comer um prato preparado pela sogra e despertou a ira de seu namorado. O britânico Andrew Auwkit esfaqueou a parceira no dia 9 de março e a deixou sangrando na mesa de jantar.

Auwkit poderá passar os próximos seis anos na cadeia por ter agredido a namorada com um garfo e uma faca, provocando vários ferimentos e um colapso pulmonar na vítima.

Segundo o juiz Richard Griffith –Jones, “quando percebeu que a comida da mãe não estava sendo valorizada pela namorada, ele perdeu completamente a razão”.

— [Auwkit] usou as armas que tinha em mãos e a atacou de forma persistente e angustiante, porque os golpes causaram ferimentos graves.

Acredita-se que a garota, que não teve o nome divulgado, tenha se recusado a comer porque sofria de um distúrbio alimentar.

O tabloide britânico Daily Mail não deixou claro se os pais do agressor estavam no local ou se presenciaram o ataque.

Após o ataque, o próprio Auwkit chamou a polícia e foi preso em seguida. Ele chegou a enviar uma série de cartas com ameaças para intimidar a garota e evitar que ela prestasse queixa contra ele.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.