Mulher tem casa invadida, é agredida com pá e pedaço de madeira por ex-marido e foge nua em MS

O homem, que já tinha passagem pela polícia por agressão, invadiu a casa da ex-mulher, agrediu a vítima e fugiu antes que a polícia chegasse ao local.
04/02/2020 10:24 Policial

Um homem de 42 anos invadiu a casa da ex-mulher, na manhã dessa segunda-feira (3), e a agrediu com uma pá e um pedaço de madeira, em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a delegada da Delegacia da Mulher, Patricia Peixoto Abranches, a vítima, de 46 anos, foi acordada durante a madrugada com os gritos do autor e logo depois foi surpreendida com a invasão em sua casa.

“A vítima e o ex parceiro viveram juntos por quatro anos, mas ano passado ela registrou um caso de agressão contra ele e também conseguiu uma medida protetiva para que não houvesse aproximação”, diz a delegada.

Na pressa de fugir da agressão, a vítima não conseguiu se vestir e saiu correndo nua pela rua para pedir socorro. Ela foi acolhida na casa de uma vizinha que aguardou até que a polícia chegasse ao local.

O agressor fugiu e até a última atualização deste reportagem não havia sido localizado.

*Estagiária supervisionada por João Pedro Godoy

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.