Mulher tem casa invadida e é esfaqueada no peito e braço
IMAGEM ILUSTRATIVA! A imagem acima não é do fato abordado no texto, é utilizada apenas de maneira ilustrativa.
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada dentro de casa por homem embriagado, de 55 anos, na noite de ontem (10), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Suspeito era conhecido da vítima e chegou ao local afirmando que iria matá-la.
De acordo com o Correio do Estado, a vítima estava na residência quando o suspeito chegou armado com uma faca e começou uma discussão, dizendo que mataria ela e o marido. Em seguida, o homem desferiu um golpe no peito e um no braço da vítima, fugindo em seguida.
Sogro da mulher a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Lesão do peito foi superficial e corte no braço atingiu o tendão.
Cunhada da vítima disse à polícia que o suspeito é usuário de drogas e já morou um tempo na residência do casal quando tentava se recuperar do vício. Até o momento, segundo o jornal, ele não foi localizado e não há informações sobre as motivações do crime.
Caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será investigado.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.