Mulher tem perna decepada após acidente em bairro da Capital
Veículos ficaram danificados com a colisão que levou Luzinete César para a Santa Casa - Crédito: (Saul Schramm)
Uma mulher de 58 anos teve a perna decepada após acidente de trânsito, ocorrido neste domingo, dia 08 de abril, em cruzamento do Bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande.
A vítima, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Luzinete César Gonçalves, conduzia uma motocicleta Honda CB 500F pela Avenida José Barbosa Rodrigues quando, ao cruzar a Avenida Dom Antônio Barbosa, foi atingida por um veículo VW/Gol, dirigido pelo engenheiro civil Leonardo Martins Silva, 27 anos.
Arremessada por cerca de 100 metros, a mulher recebeu atendimento de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa. Lá, a equipe médica vai avaliar se o membro pode ou não ser reimplantado. Mesmo depois do trauma, ela permanecia consciente no local.
Houve vazamento de combustível da motocicleta na pista, o que exigiu a colocação de terra para evitar chamas ou possíveis derrapagens. Testemunhas informaram que o condutor do veículo estava acima do limite permitido na via, que também passa por obras de duplicação.
Mureta
Moradores da região criticaram barreira de concreto instalada entre as pistas da Avenida Dom Antônio Barbosa, continuação da Euller de Azevedo.
Para o pedreiro José Antônio Pereira, 55 anos, a estrutura impede a visão dos motoristas que trafegam no cruzamento, tanto que ele tem recorrido a esposa para ajudá-lo quando precisa passar pelo local. "É muito díficil atravessar porque não dá para ver os carros".
O cobrador Vanderlei Campos, 42 anos, reforçou o pedido de melhorias no tráfego e listou a instalação de semáforo como possível solução para evitar acidentes como o deste domingo.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.