Mulher vira sem dar seta e causa acidente em Itaporã
Ocorreu hoje (17), por volta das 12 horas, um acidente envolvendo uma Ford Belina verde, conduzida por Luzia Norberto Ventura e uma moto Honda CG Fan 150, da cor preta, conduzida por Rodolfo Murilo Brito, de 19 anos.
Segundo o motociclista, ele seguia pela rua Duque de Caxias, sentido à praça central, quando a mulher saiu do Posto Varanda e seguiu no mesmo sentido à sua frente. Em seguida, ele abriu para passar e a mulher virou à esquerda, sem dar seta, na rua José Teixeira da Silva. Com isso, ele foi pego de surpresa e bateu na parte lateral traseira do carro.
Após a colisão, Luzia evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Só que ela não contava com a astúcia de testemunhas que a viram abastecer no posto e contaram tudo, incluindo o número do seu telefone para a família do rapaz. Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher é moradora do distrito de Santa Terezinha.
Em contato com a motorista, a mesma disse que não sentiu ou ouviu nada e pensou que tudo tivesse acontecido com outro veículo que supostamente viria atrás. Ainda argumentou que estava com pressa, pois estava levando uma parente ao hospital. Porém, pediu para fazer orçamento e disse que arcará com o conserto da motocicleta.
A moto ficou bastante danificada, o carro teve a ponteira esquerda do pára-choque arrancada. Já o rapaz, foi conduzido ao hospital municipal e em seguida liberado. Após, dirigiu-se à polícia para abertura de boletim de ocorrência.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.