Mulheres são detidas com armas em garrafa de tereré
Uma pistola 635 e um revólver calibre 32 foram escondidos em um recipiente muito usado por sul-mato-grossenses. A garrafa térmica para tereré. A ideia foi de duas mulheres – 62 e 37 anos - que acabaram detidas agora pouco em Dourados.
De acordo com informações policiais, a Polícia Militar equipe da Rádio Patrulha, fazia rondas na avenida Joaquim Teixeira Alves próximo ao cruzamento da rua Barão do Rio Branco quando notaram duas mulheres em frente a uma residência em atitudes suspeitas.
A equipe havia recebido denúncia de armas na residência.
Policiais em rondas notaram que a mulher de 62 anos passou a garrafa para a mulher de 37 anos que é sua nora e realizaram a abordagem.
Questionadas sobre a existência de armas na residência, ambas negaram. A equipe então abriu a garrafa e encontrou as armas, sendo que na pistola 635 havia uma munição intacta.
As duas foram detidas e estão no 1°Distrito Policial.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.