Mulheres são encaminhadas à Delegacia de Itaporã por perturbação do sossego

24/06/2017 11:06 Policial
A perturbação ocorreu durante a comemoração de aniversário de uma das acusadas com som em alto volume e gritos.
A perturbação ocorreu durante a comemoração de aniversário de uma das acusadas com som em alto volume e gritos.

Aproximadamente, às 00h50 deste sábado (24), a Polícia Militar de Itaporã-MS foi acionada por moradores para verificar uma denúncia de que em uma residência pessoas estariam ouvindo música em alto volume e gritos.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais comprovaram o fato ao chegar na residência citada no Bairro da Lagoa, com som em alto volume, jogo de luzes e muito barulho.

Que os policiais indagaram quem era o responsável pela residência, duas jovens, uma de 22 e outra de 23, se apresentaram e relataram que moram juntas na casa e estavam comemorando o aniversário de uma delas.

Foi informado que elas teriam acompanhar os policiais à Delegacia, a aniversariante ficou alterada e negou-se a entrar na viatura, desacatou a guarnição com frases “seu imbecil” e “seu idiota, filha da p…”. Que foi necessário uso de força para que a acusada entrasse na viatura.

Elas foram encaminhadas à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe, além da perturbação, uma delas responderá por desobediência. Ela foi apresentada com um machucado na perna, disse ter feito quando foi obrigada a entrar na viatura, a outra envolvida não tinha lesões.

O iFato está adotando política interna em relação a identificação dos envolvidos em ocorrências policiais, um dos fatores levados em consideração é o impacto do crime cometido na sociedade. Se coloque no lugar dos (as) envolvidos (as) ou de pessoas próximas a eles (as).

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.