Mulheres são esfaqueadas e homem é preso com arma de fogo

18/06/2014 09:23 Policial
Divulgação
Divulgação

Quatro mulheres foram esfaqueadas na noite de terça-feira (17) e uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo na região central de Dourados. As jovens foram feridas no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua João Rosa Góes e na sequência da confusão, o rapaz acabou detido em frente ao Hospital da Vida.

De acordo com as informações policiais, vários torcedores estavam no local, tradicional ponto de encontro para comemorações, quando uma pessoa identificada apenas como ‘Letícia’ desferiu os golpes contra asvítimas.

Todas foram encaminhadas por populares ao hospital e ninguém sabe o que motivou o atentado.

Naiara Caroline da Silva, 26, moradora no Jardim Santo André, acabou ferida no ombro e nas costas e seu estado de saúde é considerado o mais grave. Michele Gomes Santos, 21, também residente no Jardim Santo André, foi atingida no braço.

Já Ângela Patrícia Cabral Nascimento, 22, residente na Vila Cachoeirinha teve ferimentos na mão direita e Rayane Barros Dias, 23, moradora no Jardim, no ombro.

Ao chegarem à unidade hospitalar, uma multidão ficou do lado de fora aguardando informações e entre elas, um rapaz identificado como Douglas Bueno Rodrigues, 26, que chamou a atenção dos policiais militares por colocar a mão na cintura a todo momento.

Abordado, foi encontrado com ele, uma pistola 9mm com cinco munições intactas. Questionado sobre a arma, disse que estava no momento da confusão e teria encontrada a pistola no chão.

Encaminhado para o 1º Distrito Policial, ele acabou autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e não teve fiança arbitrada.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.