Na Capital, motorista cai no falso frete e golpe é descoberto com ajuda de rastreador
Um homem de 60 anos foi vítima do golpe do falso frete e passou horas refém de bandidos armados na noite de quarta-feira (13), na BR-262, em Campo Grande. O roubo foi descoberto por meio do sistema que rastreia o veículo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o dona do veículo acionou a polícia após perder o contato com o motorista no final da tarde e perceber por meio do sistema de rastreador, que a carreta Scania havia saído da rota prevista.
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até Anhanduí, onde o rastreador apontava que o veículo estaria. No local, os militares encontraram a carreta e abordaram o motorista, que não era o funcionário da dona do veículo. À polícia, o condutor relatou que foi contratado por um homem identificado como Jorge para pegar a carreta em uma fazenda na região e levar para Dourados.
Pouco tempo depois, o motorista de 60 anos conseguiu entrar em contato com a dona da carreta e contou que havia sido vítima de roubo. Ele relatou que foi amarrado e mantido refém em um matagal por dois bandidos armados por aproximadamente duas horas. Depois, foi levado para uma casa, onde permaneceu em cárcere dentro de um banheiro. Segundo o homem, ele era constantemente ameaçado pelos bandidos.
Horas depois, a vítima foi colocada dentro de um veículo e abandonada na região do Parque dos Poderes. Os bandidos ainda não foram localizados.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.