Na Capital, seis são roubados em caçada de pokémons
A febre em caçar Pokémon está causando uma epidemia de roubos de celulares, nas ruas de Campo Grande. Somente entre a noite da sexta-feira (5) e a madrugada do sábado (6), foram registrados seis boletins de ocorrência em que os bandidos aproveitaram da distração dos jogadores para cometer o assalto.
Os casos ocorreram na região sul da Capital. De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Cleverson Alves dos Santos, as vítimas preferenciais são as mulheres e os adolescentes.
Os assaltantes estavam em bicicletas no momento em que abordaram às vítimas. Segundo o delegado, a orientação é evitar locais ermos, não ficar sozinho, pois os ladrões se aproveitam do descuido.
Outro caso
A noite de 'caça' por Pokémons em uma avenida da Capital não terminou muito bem para dois adolescentes de 15 anos e um de 11 anos. Os três jogavam Pokémon Go por volta das 20h30 de quinta-feira (4) na Avenida Eduardo Elias Zahran quando foram surpreendidos por três assaltantes que roubaram os celulares dos garotos.
Os três assaltantes, um identificado como Gabriel Salina, de 19 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos foram localizados ainda na mesma noite, no Jardim Monumento. Eles foram atropelados por moradores que os flagraram roubando uma bicicleta. Dos três celulares roubados apenas um foi recuperado.
Fonte: Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.