Na Capital, vizinhos acham corpo, homem tenta invadir lugar e é amarrado a portão

O suspeito contestava uma suposta condenação errada, mas atrapalhou e desacatou militares e vai responder criminalmente
12/11/2019 21:32 Policial
Casa em que a vítima estava é usada como abrigo por moradores de rua (Foto: Paulo Francis)
Casa em que a vítima estava é usada como abrigo por moradores de rua (Foto: Paulo Francis)

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (12) em uma casa abandonada do cruzamento das ruas Crisântemos com a Pádua, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Durante o atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros, um homem invadiu o local e acabou preso e amarrado no portão da residência.

Uma testemunha contou à polícia que estava na Praça do Papa quando um morador de rua apareceu e pediu socorro, afirmando que o amigo estava na casa abandonada e não acordava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e assim que chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.

Segundo os militares, ele vestia apenas uma camisa e aparentemente não tinha sinais de violência. Ao Campo Grande News, moradores da região afirmaram que a vítima era conhecida por todos como Adão Barbosa e que a residência é frequentemente usada como abrigo por moradores de rua.

A casa foi isolada até a chegada da perícia e da Polícia Civil, mas antes das equipes entraram no local, um homem – não identificado – invadiu o quintal e começou a gritar com os militares.

Visivelmente alterado, ele afirmava ser interno do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, mas que sua prisão era “errada” e que “tinha uma filha”.

Descontrolado, o homem foi contido pelos bombeiros e amarrado com uma corda no portão, até a chegada da polícia. O suspeito deve responder por desacato.

Os casos serão registrados na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Geisy Garnes e Maressa Mendonça / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.