Na fronteira, polícia ‘estoura’ depósito usado para desmanche de motos roubadas

Dono do local foi preso em flagrante
19/03/2018 16:49 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depósito usado para armazenar e desmontar motos roubadas foi descoberto e desativado pela Polícia Militar de Ponta Porã nesta segunda-feira (19). No local, além dos veículos os policiais encontraram peças que seriam vendidas em oficinas da região.

De acordo com informações do site Porã News, o depósito ficava no bairro Residencial Ponta Porã. Lá, os militares localizaram cinco motos com registro de furto e roubo, além de diversos acessórios.

Questionado, o dono da residência negou ser o responsável pelos produtos roubados e disse que um paraguaio identificado como Júlio teria ido até a casa e pedido para guardar as motos no local. Em consulta ao sistema da polícia os policiais constaram que havia três mandados de prisão em aberto contra ele.  

O suspeito  flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

Fonte: Clayton Neves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.