Na madrugada, acidente entre carro e caminhão em Nova Alvorada mata motorista

A colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), no Km 170 da BR-267, no município de Nova Andradina
02/12/2019 12:33 Policial
O motorista do carro de passeio morreu no local (Foto: divulgação/ Nova Notícias)
O motorista do carro de passeio morreu no local (Foto: divulgação/ Nova Notícias)

Aos 21 anos, Vladimir Moreira Filho morreu em acidente envolvendo o carro de passeio que dirigia e uma carreta. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), entre Nova Casa Verde (distrito de Nova Andradina) e Nova Alvorada do Sul. 

Conforme o site Nova News, a colisão foi de frente e envolveu um GM Vectra com placas de Dracena (SP) e uma carreta de Panorama (SP). Vladimir era o condutor do Vectra e morreu no local. A carreta que seguia no sentido oposto, saiu da pista e o cavalo pegou fogo. O motorista saiu ileso da colisão.

O acidente foi no Km 170 da BR-267, no município de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e equipes do núcleo de Pericias e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.