Na mesma abordagem na MS-156, DOF apreende dois por tráfico em ônibus e recupera veículo roubado
Na tarde desta quarta-feira (28/01), em bloqueio policial realizado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-156, região de Amambai, abordaram para fiscalização o veículo Toyota Etios, de cor prata, com placas da cidade de Guarulhos-SP, conduzido por T.R.N. 29 anos morador na cidade de Natal-RN.
Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, e constatado que o veículo havia sido roubado em 27/09/2014, na cidade de Natal-RN, e que contra T.R.N. havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Parnamirim-RN.
Durante o bloqueio policial também foi abordado um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Campo Grande.
Em vistoria no coletivo, foram localizados em uma mochila de cor preta, pertencente ao passageiro M.A.P. 18 anos, morador na cidade de Fernandópolis-SP, 15 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 11,400 quilos, questionado a respeito da droga o jovem informou que foi contratado para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia até a cidade de Fernandópolis-SP.
Dando continuidade à vistoria foram localizados em uma mala de cor preta pertencente a uma adolescente de 15 anos, moradora na cidade de Campo Grande, 19 tabletes de maconha, pesando 18,300 quilos, a adolescente informou que foi contratada para levar a droga da cidade de Coronel Sapucaia até a cidade de Campo Grande.
Diante dos fatos, T.R.N e M.A.P. receberam voz de prisão, a adolescente foi aprendida e foram encaminhados juntamente com a droga, e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai, para as providências cabíveis.
Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.