Na MS 156, DOF apreende mais de uma tonelada de maconha e batedor de estradas
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 28 de setembro de 2014, por volta das 21h30min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-156, região de Amambai/MS, abordaram para fiscalização o veículo, GM S-10, ano 2013, de cor branca, com placas da cidade de Serra/ES, conduzido por um adolescente de 17 anos, tendo como acompanhante outro adolescente de 16 anos, moradores na cidade de Naviraí/MS.
Durante a vistoria foi constatado que o veículo transportava diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 1.112kg (um mil cento e doze quilos).
Questionados a respeito da droga os adolescentes informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Capitan Bado/Paraguai até a cidade de Naviraí/MS, e que um veículo Fiat Pálio que seguia a frente estaria fazendo o serviço de “batedor de estradas”, informou ainda que na entrada que dá acesso à cidade de Caarapó/MS havia ficado um adolescente para informar a movimentação de viaturas policiais.
Diante das informações foram realizadas diligências e o veículo Fiat Pálio, ano 2000, de cor verde, com placas da cidade de Naviraí/MS, foi localizado e constatado que era conduzido por A.P. 26 anos, tendo como acompanhantes J.A, 19 anos, e R.S.S. 19 anos, moradores na cidade de Naviraí/MS.
Questionados a respeito da droga informaram que realmente estariam fazendo o serviço de “batedor de estradas”, em ato continuo apreenderam um adolescente de 13 anos também morador na cidade de Naviraí/MS, que confirmou que estaria no local para informar a movimentação de viaturas policiais.
Diante dos fatos, A.P. recebeu voz de prisão os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira/DEFRON na cidade de Dourados/MS, para as providências cabíveis.
Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.