Não era soja: motorista é preso ao ser flagrado com 5,2 t de maconha em carreta

Levava maconha para o Paraná
23/07/2020 17:38 Policial
Batalhão bateu recorde histórico da unidade. Imagem: Divulgação
Batalhão bateu recorde histórico da unidade. Imagem: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã desta quinta-feira (23), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, uma carreta lotada com 5,2 toneladas de maconha. O veículo seguia para o Paraná e o motorista de 31 anos foi preso. De acordo com a PMR, com essa apreensão, o batalhão bate no mês de julho o recorde histórico da unidade.

O flagrante foi realizado durante fiscalização na MS-164, quando os policiais deram ordem de parada ao motorista. A equipe notou que o motorista aparentava estar nervoso, além de apresentar informações divergentes. Ao verificar a carga, os policiais encontraram sob uma camada de grãos de soja, diversos fardos de maconha.

Questionado, o motorista disse que foi contratado por um desconhecido em Antônio João para transportar a droga até Maringá (PR), não revelando quem receberia a droga, muito menos quanto pagariam pelo transporte. Ele foi preso e a carga encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte: Dayene Paz / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.