Neto tenta matar avô de 66 anos porque queria roupas de “marca”

09/06/2015 14:14 Policial
Foto e vídeo: Marco Campos/TL Noticias
Foto e vídeo: Marco Campos/TL Noticias

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada às 11h20min desta terça-feira (09) pela Polícia Militar de Três Lagoas que esteve em uma residência na Rua Joaquim Nabuco no bairro Jardim Itamarati.

Segundo informações da esposa da vítima, mesmo com seus 70 anos ela luta com seu esposo de 66 anos para darem o bom e o melhor ao neto de 17 anos, que sem trabalhar, exige diariamente roupas e Tênis de “marca”.

“Hoje nós demos R$ 40,00 a ele para comprar roupas mais simples. Ele ficou enfurecido e disse que ia rasgar o dinheiro e fazer o seu avô comer, foi quando ele se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço do meu marido”, explicou à idosa.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.

Após o crime, o menor deixou o local e não foi encontrado pela Polícia Militar que registrou o caso na 3º Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Marco Campos, do TL Noticias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.