No Boqueirão, mais de 2 toneladas de maconha são localizadas em caminhão boiadeiro

Conforme o condutor, ele pegou o veículo já carregado em Bela Vista e levaria a droga até três municípios
17/09/2019 20:57 Policial
Abordagem ocorreu no distrito de Boqueirão. Foto: Divulgação/PMMS
Abordagem ocorreu no distrito de Boqueirão. Foto: Divulgação/PMMS

Na terça-feira (17), às 09h20, uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou um caminhão Mercedes Benz, com placas de Jardim.

Durante a busca veicular, os policiais constataram que havia um fundo falso no assoalho da carroceria do caminhão e localizaram uma grande quantidade de entorpecentes.

O condutor, um homem de 35 anos, relatou que pegou o veículo, já carregado, em um posto de combustíveis na cidade de Bela Vista e levaria a droga para três destinos: Campo Grande; Bataguassu; e para o estado de Minas Gerais. O homem disse, ainda, que receberia a quantia de quinze mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caminhão e os 2.446 tabletes de maconha apreendidos, que totalizaram 2.467,7 quilos da droga, para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.