No dia da estreia do Brasil na Copa, nove são presos por embriaguez ao volante

13/06/2014 09:40 Policial
Hedio Fazan
Hedio Fazan

Nove pessoas foram presas por dirigirem alcoolizados, ontem, na cidade de Dourados. Os flagrantes ocorreram antes, durante e depois do jogo do Brasil.

Entre 16 horas e início da madrugada, a blitz promovida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar levou para delegacia pessoas de várias faixas etárias e condições socioeconômicas, pedreiro, pintor, microempresário, fazendeiro, entre outros.

De acordo com a polícia, pessoas flagradas nesta condição ao volante, passaram por teste de alcoolemia, o bafômetro, que indicou a embriaguez.

A operação contou com boa parte do efetivo da PM em Dourados, homens e mulheres, que foram para as ruas garantir a segurança durante abertura da Copa do Mundo no Brasil, quando o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1;

As pessoas detidas foram autuadas em flagrante por embriaguez ao volante e ficaram detidas no 1º Distrito Policial de Dourados.

O delegado de plantão fixou fianças para cada um dos infratores, em função da condição econômica, portanto, os valores variam de R$ 724,00 (um salário mínimo) até cerca de R$ 4 mil. Alguns já pagaram a fiança, outros ainda estão detidos no Distrito Policial.

Após quitar os valores, os autuados ficam à disposição da Justiça, para responder ao processo em liberdade

SALDO DA COPA

O Douradosagora recebeu ligações de trabalhadores em um posto de combustível que foi fechado durante o jogo do Brasil e Croácia, ontem, mas acabou sendo invadido e depredado.

Pessoas utilizaram o lava-rápido como banheiro. "Tem urina por todo lado e centenas de garrafas, que já foram retiradas do posto", conta um funcionário do estabelecimento que fica no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca.

No canteiro central, as garrafas amanheceram ali, vidro, lata e plástico para todo lado. Hoje o pessoal da limpeza urbana vai ter muito trabalho.

 

 

Fonte: Dourados Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.