No dia da estreia do Brasil na Copa, nove são presos por embriaguez ao volante
Nove pessoas foram presas por dirigirem alcoolizados, ontem, na cidade de Dourados. Os flagrantes ocorreram antes, durante e depois do jogo do Brasil.
Entre 16 horas e início da madrugada, a blitz promovida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar levou para delegacia pessoas de várias faixas etárias e condições socioeconômicas, pedreiro, pintor, microempresário, fazendeiro, entre outros.
De acordo com a polícia, pessoas flagradas nesta condição ao volante, passaram por teste de alcoolemia, o bafômetro, que indicou a embriaguez.
A operação contou com boa parte do efetivo da PM em Dourados, homens e mulheres, que foram para as ruas garantir a segurança durante abertura da Copa do Mundo no Brasil, quando o Brasil venceu a Croácia por 3 a 1;
As pessoas detidas foram autuadas em flagrante por embriaguez ao volante e ficaram detidas no 1º Distrito Policial de Dourados.
O delegado de plantão fixou fianças para cada um dos infratores, em função da condição econômica, portanto, os valores variam de R$ 724,00 (um salário mínimo) até cerca de R$ 4 mil. Alguns já pagaram a fiança, outros ainda estão detidos no Distrito Policial.
Após quitar os valores, os autuados ficam à disposição da Justiça, para responder ao processo em liberdade
SALDO DA COPA
O Douradosagora recebeu ligações de trabalhadores em um posto de combustível que foi fechado durante o jogo do Brasil e Croácia, ontem, mas acabou sendo invadido e depredado.
Pessoas utilizaram o lava-rápido como banheiro. "Tem urina por todo lado e centenas de garrafas, que já foram retiradas do posto", conta um funcionário do estabelecimento que fica no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca.
No canteiro central, as garrafas amanheceram ali, vidro, lata e plástico para todo lado. Hoje o pessoal da limpeza urbana vai ter muito trabalho.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.