Operação conjunta de PF e DOF, prende morador de Rio Brilhante “batendo” carga milionária de cigarro

25/07/2015 01:50 Policial
Carga foi avaliada em 4,5 milhões de reais.. Fotos da Assessoria/DOF
Carga foi avaliada em 4,5 milhões de reais.. Fotos da Assessoria/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fizeram na tarde desta quinta-feira (23), a prisão de um morador de Rio Brilhante, na região de Aral Moreira, que estaria “batendo” uma grande carga de cigarro contrabandeado.

A apreensão ocorreu por volta das 18 horas, durante patrulhamento itinerante de fronteira na MS 386, região de Aral Moreira-MS.

Na ação foi abordado um Fiat Idea de cor prata, conduzido por Gabriel Cestari Gomes de 25 anos, morador em Rio Brilhante-MS, sendo que o abordado apresentava características de batedor de carga, após a checagem o mesmo veio a confessar que estaria batendo uma grande carga, produto de contrabando do Paraguai.

Nas imediações foram localizados abandonados um caminhão VW de cor Bordo com placas de Piedade-SP, um Caminhão MB de cor branca com placas de Arcos-MG e uma Van de cor branca, ambos com cigarro, totalizando 2000 caixas, avaliadas em 4,5 milhões de reais.

Segundo o abordado, o cigarro saiu de Ponta Porã e seguiria para Cuiabá-MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao “batedor” e encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã-MS, para providencias.


As imagens foram feitas pela Assessoria de Comunicação do DOF.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.