Operação conjunta fecha ‘boca de fumo’ e prende traficantes em Rio Brilhante

07/04/2018 22:15 Policial
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidos pela policia. - Crédito: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidos pela policia. - Crédito: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar deflagrada na tarde de ontem (6) na cidade de Rio Brilhante terminou com a prisão de seis pessoas, quatro delas autuadas por tráfico de drogas. 

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, após denúncias, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou uma residência localizada no bairro Nova Esperança onde seria praticado o comércio de entorpecente. 

Após movimentação constante de pessoas, os investigadores, com apoio ostensivo da PM, entraram no local e flagraram várias pessoas consumindo maconha na varanda da residência. 

Os proprietários da casa identificados como Paulo Henrique Rodrigues Arguelho e Andreia da Silva Guimarães, de 22 e 27 anos respectivamente, foram autuado por tráfico de drogas após serem flagrados com entorpecentes e munições distribuídos em vários pontos da casa.

Durante vistorias, na cozinha da casa foram encontradas porções de maconha, no quarto do casal, dentro de uma cômoda, foram apreendidas nos quartos da casa 13 porções de pasta base de cocaína, já no quintal da casa os policias localizaram em uma lata vazia de tinta mais uma porção de pasta base de cocaína. As buscas não pararam e no telhado da casa foram localizados em uma sacola plástica 14 munições de calibre 22.

Além da droga, foram apreendidos também R$ 121,00 e quatro aparelhos de telefones celulares. Outras duas pessoas foram autuadas por tráfico. Os envolvidos e as apreensões foram encaminhadas à Polícia Civil de Rio Brilhante.

 

Fonte: Vinicios Araújo / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.