Operação conjunta ‘fecha’ ruas do Centro e duas pessoas são presas por embriaguez ao volante

05/07/2014 10:40 Policial

Operação conjunta entre Polícia Militar, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante em Dourados. Os casos ocorreram na região central, durante a noite de sexta-feira (4), após a vitória do Brasil sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Os flagrantes ocorreram todos na avenida Marcelino Pires.

Orlando da Silva Guilherme, 27, morador no bairro Terra Roxa, seguia pela via no GM Corsa Sedan, placas HRZ-3186, quando foi abordado por policiais militares. O teste de alcoolemia apontou para consumo de álcool e o rapaz acabou encaminhado para o 1º Distrito Policial. Sua fiança foi arbitrada em R$ 2.172.

Já Daniel Gonçalves da Silva, 55, foi abordado pela Guarda Municipal parado em fila dupla. Durante o flagrante, também foi constatado que o motorista havia consumido álcool. Ele foi autuado e teve fiança arbitrada em R$ 724.

Vários veículos e motocicletas também foram apreendidos, mas o balanço final ainda não foi divulgado.

AÇÂO

Órgãos de segurança do município realizaram a operação nos pontos de maior concentração de torcedores logo após o compromisso entre a seleção brasileira e colombiana. A intenção é evitar casos como no dia 23 de junho, na vitória do Brasil diante de Camarões, ainda pela fase de grupos da competição.

No dia, uma pancadaria generalizada aconteceu entre policiais militares e populares que estavam no cruzamento da rua João Rosa Góes com a avenida Weimar Gonçalves Torres. Sete pessoas foram detidas.

Na noite de ontem, a operação ‘fechou’ o ponto onde ocorreu o fato no mês passado e também o cruzamento da rua Nélson de Araújo com a avenida Marcelino Pires.

Fonte: Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte / Dourados New

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.