Operação contra o tráfico apreendeu até “lançador de objetos” para o interior da PED
A Operação Terra Prometida, desencadeada desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13/7) em Dourados, resultou na apreensão de um objeto usado por traficantes para lançar ilícitos para o interior da Penitenciária Estadual.
O flagrante se deu na região do Jardim Canaã I, bairro onde se concentra a maioria das ações.
De acordo com o apurado pela reportagem até o momento, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão – além do Canaã, um em Douradina e outro na rua Monte Alegre - e apreendidos entorpecentes, armas, munições e realizadas prisões.
Um laboratório com vários produtos químicos para o preparo da cocaína foi fechado. O local era ‘administrado’ por uma mulher.
Os trabalhos foram coordenados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio de policiais civis e militares da Força Tática/Canil. As investigações duraram aproximadamente 90 dias.
A previsão é que os presos sejam apresentados as 11h e o balanço final seja divulgado.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.