Operação policial em Itaporã foi para combater tráfico de drogas

Um menor foi flagrado com maconha pronta para venda
20/03/2019 10:13 Policial

A operação policial desencadeada nesta manhã de quarta-feira (20) em Itaporã, foi para combater o tráfico de drogas na Cidade.

Conforme o Delegado da Polícia Civil de Itaporã, Rauali Kind Mascarenhas, a operação tem o objetivo de combater o tráfico. "Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, nos bairros Porciuncula, Cohab, Lagoa e Centro, sendo que na residência do menor K.R.C.C., de 16 anos, foram encontrados quase 500 gramas de maconha e dez aparelhos celulares", relatou o Delegado.

O menor, que está residindo há pouco tempo no centro da Cidade, antes morava em Maracaju, já tinha separado parte da droga em pequenas trouxinhas, como mostra a foto, que eram vendidas por 10 reais cada.

A operação foi desencadeada por 10 policiais e quatro delegados, sendo da Polícia Civil de Itaporã e do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.