Operação policial recupera roupas e calçados furtados de estabelecimentos comerciais em Panorama e Paulicéia

Ação da Polícia Civil foi deflagrada na cidade de Andradina (SP). Crimes ocorreram na última terça-feira (16) nas duas cidades da região de Presidente Prudente.
03/08/2020 20:47 Policial
Produtos furtados em duas cidades do Oeste Paulista foram recuperados durante operação — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Produtos furtados em duas cidades do Oeste Paulista foram recuperados durante operação — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na recuperação de uma grande quantidade de roupas e calçados que foram furtados na terça-feira (16) de estabelecimentos comerciais nas cidades de Panorama e Paulicéia. A ação, deflagrada nesta quinta-feira (18) em Andradina (SP), também apreendeu 29 porções de maconha.

A operação policial é resultado de um trabalho investigativo que foi desenvolvido pelas Delegacias de Panorama e Paulicéia, relacionado a ocorrências de furtos qualificados em estabelecimentos comerciais, nas respectivas cidades.

Durante as investigações, foram identificados os prováveis suspeitos e a Polícia Civil solicitou à Justiça a realização de busca e apreensão em cinco locais na cidade de Andradina.

As apreensões e recuperação dos produtos furtados ocorreram em dois endereços no bairro Quinta Castanheiras, bem como a localização das porções de maconha, que estavam embaladas individualmente, indicando que estariam prontas para comercialização.

Uma adolescente foi ouvida e liberada para responsável. Um jovem de 18 anos, companheiro da adolescente, e um outro menor de idade não foram localizados durante a operação.

A Polícia Civil prosseguirá com o inquérito policial e pedirá o indiciamento do adulto pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores, praticados nas cidades de Panorama e Paulicéia. Já em Andradina, ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo que ainda será apurado um suposto crime de estupro de vulnerável, visto que sua companheira, a adolescente, está grávida, segundo a polícia.

A operação teve o apoio de agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Andradina.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.