Operação prende envolvidos com furtos, tráfico e tentativa de homicídio em São Gabriel
Vinícius Silva Freitas e Luziania de Brito Malheiros admitiram ter esfaqueado vítima que procurou a polícia. (Foto: Idest)
O Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, prendeu quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas, furtos e até tentativa de homicídio, durante operação realizada nesta quinta-feira (17) na cidade.
A equipe da Polícia Civil estava no Jardim Gramado, periferia da cidade em busca dos suspeitos de terem invadido várias casas nos últimos dias. Durante as buscas os policiais foram abordados por uma moradora na Rua Curió, relatando que havia flagrado um homem arrombando a porta de sua residência.
Os investigadores foram ao local e com base nas características descritas pela vítima, eles iniciaram as buscas pelo suspeito até localizarem Fernando Augusto Dorneles Miranda, conhecido como Formiguinha, de 28 anos, saindo de uma boca de fumo. No local, os investigadores localizaram vários objetos que haviam sido furtados de duas residências, nesta quarta-feira (16).Uma está localizada na Rua Tangará e outra na Ipê. Fernando confessou os furtos.
Na boca de fumo também foi preso Demilson Gomes da Rocha, conhecido como Chikungunya, de 21 anos. Tanto Fernando quanto Demilson são do regime semiaberto e usam tornozeleira eletrônica. Inclusive, a de Fernando indica passagens pelos locais onde os furtos foram registrados.
Ainda, segundo apurado pelos investigadores, Fernando teria passado a noite usando drogas e, nessa manhã tentou cometer outro furto, quando foi flagrado pela moradora. Conforme o site Idest, o homem foi autuado em flagrante por três furtos e Demilson por receptação e tráfico de drogas.
Durante os trabalhos pela cidade, os investigadores também encontraram um homem, de 29 anos, esfaqueado. O local da tentativa de homicídio, por sinal, era o mesmo onde os policiais haviam fechado a boca de fumo e um conjunto de casas localizado na Rua das Gaivotas.
Através dos relatos da vítima e de testemunhas, os investigadores prenderam Luziania de Brito Malheiros, de 31 anos, e Vinícius Silva Freitas, de 22 anos, que confessaram terem esfaqueado a vítima, após ele ter jogado um tijolo na direção deles.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.